• Fale conosco

Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direto com a empresa para registrar reclamações, elogios e sugestões. Em caso de dúvida sobre nossos serviços, consulte as perguntas mais frequentes.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Telefone: 3003-4330

Se você tem sugestões a nos dar, quer fazer comentários ou queixas do atendimento prestado, fale conosco preenchendo o formulário ao lado:

  • Se você tem sugestões a nos dar, quer fazer comentários ou queixas do atendimento prestado, fale conosco preenchendo o formulário a seguir:

Perguntas frequentes

Não encontrou o que procurava? Envie-nos uma mensagem pelo nosso Formulário de Contato.

Quais os convênios atendidos no hospital?

São mais de 20 convênios atendidos no Hospital e Maternidade Ribeirão Pires e vários planos de saúde, saiba mais em Convênios médicos

O Hospital tem plano de saúde próprio?

Não. A filosofia do grupo controlador é prestigiar os convênios médicos existentes no mercado.

Como faço para enviar o meu currículo?

Basta preencher o seu cadastro, uma única vez, no link Trabalhe Conosco . Vale lembrar que todas as suas informações ficarão disponíveis em nosso banco de dados para análise de nossa equipe de recrutamento e seleção de pessoal. Assim que houver uma oportunidade compatível com seu perfil, entraremos em contato.
O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires não recebe currículos impressos.

O Hospital tem maternidade?

Sim, a Maternidade do Hospital Ribeirão Pires é referência no Grande ABC. Saiba mais sobre a Maternidade .

O Hospital tem pediatria?

Sim, o Hospital Ribeirão Pires se preocupa com o atendimento infantil, desde o Pronto-Socorro, Centro Médico dedicado à pediatria, ala de internação hospitalar e UTI Infantil, para os casos mais graves. As equipes são treinadas e especializadas no atendimento às crianças.

Como faço para agendar exames?

É possível agendá-lo pelo telefone (11) 4827-1003, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 7h às 18h.

O Hospital faz atendimentos a usuários do SUS?

O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires não está credenciado a atender pelo SUS. Os pacientes são encaminhados por seus médicos mediante convênio ou consulta particular. Por esse motivo, os usuários do SUS são orientados a procurar unidades hospitalares das redes municipal e estadual ou a buscar informações na Secretaria de Estado da Saúde.

Quais são os documentos que devem ser apresentados na recepção do Pronto-Socorro?

Carteirinha do convênio, RG e CPF (quando ainda não houver cadastro no Hospital).
Atenção: se o paciente for menor de idade, é necessário acompanhamento de responsável maior de 18 anos com CPF e RG.

O hospital aceita doação de sangue?

Não. O hospital possui um banco de sangue terceirizado, e por esse motivo não recebemos doações.

Quais são os horários para visitar pacientes internados?

UTI: todos os dias, das 15h30 às 15h50 e das 20h40 às 21h, sendo duas pessoas por período, sem revezamento.
Quarto privativo: todos os dias, das 8h às 21h, sendo dois visitantes por vez.
Quarto coletivo: todos os dias, das 9 às 21 horas, sendo dois visitantes por vez.

Como marco consultas?

O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires possui um centro médico de especialidades completo. Você pode marcar uma consulta pelo telefone (11) 4827-1003. Clique no link para saber mais sobre as especialidades atendidas.

Quais são os documentos que devem ser apresentados na recepção do Hospital no ato da internação?

• CPF e RG (ou CNH);
• Certidão de nascimento (para menores de idade);
• Pedido Médico;
• Cartão do convênio com validade atual;
• Guia autorizada do convênio (quando for o caso).